GESTORES MUNICIPAIS DE PREVIDÊNCIA DE TEIXEIRA SOARES PARTICIPARAM DE ENCONTRO REGIONAL DE RPPS EM PRUDENTÓPOLIS

14/11/2015 13:17

             Gestores Municipais de Previdência do Município de Teixeira Soares-Pr, estiveram participando do Encontro Regional de RPPS-Região Centro Sul,  no dia 13 de novembro de 2015, na cidade de Prudentópolis, promovido pela Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e Municípios em parceria com o Instituto de Previdência de Prudentópolis.

               O Encontro contou com a participação de 27 municípios do Paraná, e os palestrantes abordaram assuntos referentes as aplicações das leis que alteraram as concessões de pensões nos regimes próprios de previdência, a utilização do Comprev para os Municípios requererem as compensações previdenciárias junto ao Ministério da Previdência,  a operacionalização do sistema,  o mercado financeiro,  as aplicações financeiras adequadas para o momento e a importância do funcionamento dos Conselhos Municipais de Previdência junto aos RPPS.

                Estiveram presentes, Lucimara Farago, Diretora Presidente, João Carlos Padilha, Diretor Financeiro e o funcionário Douglas Elói Ruppel. O Encontro contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas.

Ver fotos:   www.apeprev.com.br/encontro-regional-de-rpps-prudentopolis-2/